quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Circo Baixada dá o primeiro passo para a criação de Associação

O projeto Circo Baixada deu um ponta pé inicial para a criação da Associação Circo Social Baixada. No último dia 28 de Julho, às 10 horas, foi realizada uma reunião entre a Coordenação do projeto e três munícipes de Queimados convidados a fazerem parte da Diretoria que irá compor a Associação. Neste primeiro momento foi apresentado aos presentes o histórico do Circo Baixada, lembrando toda a sua participação em defesa da garantia dos direitos das crianças e adolescentes, e uma prévia do Estatuto Social foi entregue para a apreciação de todos. “Sou fã do trabalho do Circo Baixada desde a sua implementação no município, estou muito feliz com o convite, vou ler com cuidado e carinho esse Estatuto e farei o que for possível para a criação desta Associação”, comentou Luiz Gonzaga de Macedo, um dos convidados para a composição da Diretoria.
Para a Coordenadora Geral, Nilcelene Moreira, essa reunião foi um importante passo para criação do Circo Social Baixada. “Ficamos muito emocionadas com a posição dos futuros diretores que se sentiram honrados e demonstraram satisfação por estarem presentes nessa concepção”, comemorou. A próxima reunião está marcada para o dia 17 de agosto e tem como pauta a aprovação do Estatuto Social, a eleição da Diretoria e a fundação da Associação.


As coordenadoras Nilcelene Moreira e Simone Pires expuseram para os convidados a diretores Albir José, Luiz Gonzaga e José Anunciação um pouco da história do Circo e as etapas para a criação da Associação

Sem comentários:

Enviar um comentário